domingo, 17 de fevereiro de 2013

Esmalte: Efeito Craquelado


Olá,

Hoje vou para o universo feminino.

Experimentei e amei o efeito craquelado na unha. É super simples:


Basta pintar com qualquer cor da sua preferência e após a secagem, jogar o esmalte craquelado por cima, com uma cor que contraste com a anterior.

Eu usei o dourado embaixo 


e o craquelado preto em cima.

Quando você passa o craquelado tem-se a impressão de que a unha ficou toda preta, alterando o seu trabalho, mas de repente, voi lá! O esmalte craquelado vai abrindo umas "fendas" e se separando, fazendo um efeito na unha inigualável. E uma unha nunca ficará igual à outra.

Bem, nesse caso tenho duas avaliações:

Para o esmalte craquelado da marca acima, eu dou:
é é é é é

Mas para o esmalte da Impala, fiquei decepcionada pois não é cromado como eu queria, é fosco, portanto:
é é é 

E você, já usou este efeito?

Conte-nos sua experiência! E não se esqueça de seguir este blog para poder participar de sorteios e concursos.

Beijos a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.